ME ESPERA

19:45 universo amor 0 Comentários



Aiiiiii daquelas canções que inspiram, arrepiam, fazem a gente agradecer pela vida e pensar sobre ela. Eu gosto muito do trabalho da Sandy e do Tiago (que conheci a pouco tempo, e me conquistou logo de cara)
Me espera me remete aos desencontros que a gente vive. Aqueles que são nossos e do espelho, nossos e do outro. Um desencontro de quem eu gostaria de ser, de quem eu realmente sou e do que os outros imaginam que sou, poxa vida há tanta coisa nesse percurso...
Vivenciar um desencontro pode trazer uma sensação terrível de frustração e profunda tristeza. Correr para alcançar o outro em seu caminho pode minar suas energias. Do mesmo modo, parar sua caminhada para que o outro o alcance pode ser muito entediante. Ok, pode ser um aprendizado incrível também, mas existe um mas...
Algumas pessoas sentem-se felizes por querer as mesmas coisas e se esquecem de um detalhe muito importante. O detalhe reside na maneira como se quer algo. Não basta querer, o jeito de realizar o querer também precisa combinar. O modo de fazer precisa se encontrar.
Por isso, acredito que não basta querer trilhar o mesmo caminho, é preciso querer trilhá-lo da mesma forma. 
Quando falamos em desencontro, considero relevante o momento de vida em que se está. Duas pessoas podem até ter o mesmo sonho, mas podem estar em momentos de vida muito diferentes, e isso prejudica a realização deste projeto. Relacionamento é algo que exige preparo e nem todo mundo está preparado ao mesmo tempo.

                                        Meu livro- No universo chamado amor pág 65

ps: por mais encontros entre Sandy e Tiago por favor, a vida agradece seus lindos! 
e vale lembrar que o arranjo de cordas fez toda a diferença na beleza da canção, o Lucas tbm é o cara! ;)


0 comentários: